sexta-feira, 16 de julho de 2010

IMAGENS DO MARIO

Mario é um verdadeiro icone dos games, seus jogos vem sendo admirados já a algumas gerações de crianças e jovens, e por isso é muito comum encontrar inumeros desenhos, tiras e montagens relacionadas ao personagem. 

A maioria procura fazer algum tipo de sátira, mas várias outras nos brindam com belos trabalhos e conceitos de desenhistas e profissionais da área que curtem cultura geek.

Eu sempre fico impressionado com a quantidade de imagens do bigodudo que encontramos pela net, e por isso resolvi repartir com a galera as que acho mais interessantes e divertidas. Mas pode ir tirando o Yoshi da chuva porque não vai ter nada hentai.

Essa eu acho sensacional, além de bem feita a cena é no minimo hilaria.
Outra coisa que gosto é quando pegam o universo do Mario e o inserem num determinado contexto,
neste caso o Velho Oeste americano (reparou na cor do cavalo?)

 Essa eu recebi por e-mail um tempo atrás com o título de Grand Theft Mario

Outra no estilo GTA. (O Mario me lembra Michael Moore nessa)

Um estilo meio noir

Maldito Game Genie e suas 9999 vidas!

Tentei encontrar algo pra falar desta mas não consegui. Tem lá a sua graça.

O expressionismo alemão pode ser assustador.

Eu sempre quis saber onde davam os buracos do game

E pra encerrar essa que adorei quando vi pela primeira vez. Old but Gold!
O barato é louco, mano!



PS. Eu não postei os créditos das imagens pelo simples fato de não saber a autoria das mesmas, se você souber por favor me avise.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...