quinta-feira, 15 de julho de 2010

POST INAUGURAL!

Seja bem vindo.

Como diz lá em cima, este é mais um blog sobre games, como tantos outros pela net. Aqui você vai poder encontrar algumas curiosidades, histórias e até mesmo notícias sobre o assunto.
Porém, não vou procurar encher o blog com coisas triviais que se encontra facilmente pela net. Pretendo usa-lo como uma ferramenta pra divulgar coisas legais, noticias interessantes e opiniões pessoais ou de terceiros que eu julgue bacana dividir com a galera.

Portanto se você está atrás de dicas, detonados ou noticias fresquinhas e acabou encalhando por aqui, lamento desapontá-lo mas não vai encontrar nada que possa ajudá-lo. No entanto se estiver de bobeira e gostar de cultura gamer e afins pode ser que encontre um bom divertimento.

Eu sou um aficionado por videogames já a um bom tempo. Meu primeiro contato com games foi com um Atari que pertencia ao vizinho, isso já tem uns vinte anos e de lá pra cá sempre estive em contato com o assunto, com apenas uma pequena pausa pra faculdade.
Hoje ando me aprofundando cada vez mais pelo mundo incrível do PlayStation 2, comprei-o a apenas alguns meses e estou tentando tirar o atraso da época da facul.

Nova geração? Nem estou pensando nisso por enquanto, me considero mais um retrogamer do que hardcore ou casual. Por isso é bem provável que você encontre por aqui uma quantidade maior de material relacionado ao mundo retrô, mas nada impede que talvez apareça alguma coisa de 360 ou Wii de vez em quando.

PS3? É, acho que vou comprar um, mas só depois que lançarem o PS4!

Abraços e sinta-se em casa.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...