sábado, 20 de novembro de 2010

Dragon Ball terá uma nova série em quadrinhos

Agora é oficial: Dragon Ball, um dos mais consagrados personagens dos mangás em todos os tempos, está de volta. O rumor circulou há algumas semanas, mas ainda não havia nada confirmado. Agora está tudo certo e ao lado você vê a primeira imagem.

O site Bleeding Cool conta que a editora Shueisha, uma das maiores do Japão, anunciou o lançamento da revista Saikyō Jump, ou Super Strong Jump, voltada para o público infantil e que esta publicação poderia ter o retorno de Goku. Nesta quinta, 19 de novembro, foi revelado que uma das HQs será o mangá de DB. O dado "mais ou menos"
da história é que a nova fase não será feita por Akira Toriyama, o criador dos personagens. Quem vai cuidar de tudo é Naho Ooishi e o nome da HQ vai ser Dragon Ball SD. SD é sigla para "Super Deformed", que é um estilo realmente voltada para crianças.

A primeira edição sai em 3 de dezembro no Japão e vem para celebrar os 26 anos da primeira aparição do personagem na revista Shonen Jump. A notícia é algo altamente aguardado por todos os fãs e, mesmo sem Toriyama, deve fazer muito barulho entre novos e antigos leitores.

Dragon Ball nasceu nos quadrinhos e rapidamente ganhou versão em anime (os desenhos animados japoneses). A série teve três fases e foi um grande sucesso em vários países onde foi transmitida, inclusive no Brasil. A história mostra a saga de Goku em busca das sete esferas do dragão. A mania foi tanta que foram lançados brinquedos, linha de roupas, videogames e até um longa-metragem em Hollywood - o ruim Dragon Ball Evolution, em 2009.

1 comentários:

Anônimo disse...

O MY GOOD!
Viva Uma Boa Noticia!

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...