quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Thundercats 2011

Pra quem está um pouco desatualizado, Thundercats vai voltar em 2011 numa nova série animada a ser exibida no Cartoon Network americano.
Seguindo a moda atual dos classicos desenhos da década de 80 que estão voltando em versões revisadas como Transformers e G.I. Joe, os gatos guerreiros deveriam ressuscitar em forma de um filme de animação. Já havia roteiro, diretor e até mesmo artes conceituais do filme, mas a idéia acabou engavetada pela Warner, e agora o projeto se tornou um desenho animado em computação gráfica.

Poucos detalhes tinham sido divulgados até agora, apenas uma imagem (que você vê abaixo) e alguns produtos promocionais como camisetas e cadernos. Mas recentemente o produtor Michael Jelenic matou um pouco a ansiedade dos fãs e falou sobre o projeto:

"É engraçado porque eu venho trabalhando em animações do Batman nos últimos anos e quando falo para as pessoas que tem um novo desenho dele para ser lançado, elas dizem: Ah, legal... mas quando digo "Thundercats", a reação é: Thundercats?!?! Oh Meu Deus!", ri Jelenic.


"Fico um pouco surpreso com a reação do publico. Pode ser porque esta é a última grande franquia dos anos 80 que ainda não passou por uma reinvenção para a nova geração. Nós estamos tentando ser bastante respeitosos ao material antigo, mas trazendo tudo para essa nova era. Acho que vai ficar muito legal"

Ele também adiantou que haverão algumas mudanças na mitologia do desenho original, tornando-a mais simplificada:

"A história de fundo é bem complicada e isso atrapalha um pouco. Ao desenvolver Thundercats eu quis que fosse um pouco mais simples. No original há três planetas que convergem num só e ninguém entende nada. É uma reimaginação por um lado, mas ao mesmo tempo vamos rever os personagens que adoramos".

Jalenic também confirmou que todos os personagens principais - Lion, Panthro, Cheetara e Tygra - estarão de volta, até o Snarf: "Todo mundo quer saber sobre o Snarf. Ele vai aparecer e não vai falar. Não se preocupe. Ele faz apenas ´snarf, snarf´. Esse é um jeito de colocá-lo no desenho sem irritar as pessoas que odeiam ele".

Não posso deixar de concordar com ele, Snarf mudo vai ser uma benção!
 

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...