sábado, 11 de dezembro de 2010

100 postagens - 2000 visitas



É galera, mais uma vez venho comemorar uma marca alcançada pelo +1BG, duas mil visitas em pouco mais de cinco meses de existência. E isso no centésimo post!


Só posso agradecer a todos que gastam um pouquinho do seu tempo todos os dias pra prestigiar o meu pequeno bloguinho!

O +1BG é o primeiro blog que de fato me dedico com afinco, apesar de as vezes infelizmente não sobrar muito tempo para postar algo interessante pra você leitor, caso em que peço desculpas. Eu sou novato nesse negócio de blog, por isso não sei dizer se esta é uma marca invejável ou natural pelo tempo de existência do mesmo, mesmo porque eu faço muito pouca divulgação dele pela net, mas mesmo assim quis comemorar e compartilhar com vocês!

Mais uma vez muito obrigado!


3 comentários:

BrunoCM disse...

o/ Parabens Marcão!
O esquema pra aumentar o numero de visitas é fazendo parcerias e talz, divulgando em comunidades relacionadas do orkut, em outros foruns e blogs, etc.
Alias, topa parceria?
Manda um banner 120 x 60 do +1BG q eu mando o meu banner do FOCbr

Anônimo disse...

Parabens cara, vc merece !!!! E pode ter certeza de que o sucesso de seu blog só tende à aumentar.

Parabens e continue sempre firme com o Blog q ta mto bom!

Abs fera !
Otavio

M. Murad disse...

Valeu meus caros!! Podem ter certeza que vou procurar melhorar o blog cada vez mais!

Quanto a parceria Arkane, pode deixar que assim que eu aprontar um banner aqui te envio por PM no RCTBR.

Abraço!

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...