quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mario Art

Eu já comentei por aqui como é incrível a quantidade de fan arts do Mario que encontramos pela net. É claro que muitos outros personagens do videogame também possuem uma infinidade de fãs que nos presenteiam com belas obras (ou não), seja de maneira cômica, ou mesmo como forma de arte e homenagem ao seu personagem favorito. Mas mesmo assim nenhum chega nem perto do bigodudo da Nintendo, todos os dias encontramos trabalhos que coloca o encanador nas mais diferentes situações.

Estes tempos atrás surgiram pela net algumas imagens de alguns personagens do universo Mario num estilo mais realista, e que para alguns remetia aos anos 20 ou 30 ou até mesmo a máfia italiana (o Bowser tá com cara de mafioso mesmo rsrs).


O trabalho é de muito boa qualidade e cheguei a publicar uma das imagens aqui, mas não sabia que se tratava do mesmo autor, e nem mesmo quem era o autor, já que recebi a imagem por e-mail, ou achei no Orkut, não me lembro. Pois bem, pesquisando pelo DeviantART, eis que me deparo com as ilustrações, na página do membro Robot Pencil. Não podia deixar de postar aqui, dê uma olhada e veja se não são verdadeiras obras de arte. Ah sim clique nas imagens para vê-las em tamanho ampliado, eu editei algumas para ficar todas num unico arquivo, você pode encontrar as originais no página do autor na Deviant.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...