terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chrono Trigger: Crimson Echoes

Se você é fã de Chrono Trigger certamente gostaria que o game tivesse algum tipo de sequência mais próxima do game original do Super Nintendo, do que foi Radical Dreamers ou Chrono Cross. Ou até mesmo um remake mais consistente do que os relançamentos para PSX ou Nintendo DS, não é mesmo?

Já ocorreram várias tentativas de fãs para criar e lançar games que expandissem a história do game ou mesmo remakes, alguns nem valem o download, mas outros eram tão bons que chegaram a chamar a atenção da Square Enix e com isso foram cancelados a força. O caso mais conhecido sem duvida é Chrono Trigger Resurrection, um remake muito promissor todo
tridimensional que possivelmente jamais poderemos vê-lo sendo lançado, infelizmente.

Um tempo atrás algo parecido ocorreu com um fangame chamado Chrono Trigger: Crimson Echoes, segundo seus desenvolvedores, o jogo já estaria 98% pronto quando a Square Enix mandou a cartinha "Cease and Desist" (que quer dizer mais ou menos: "Ou vocês param ou quebraremos suas pernas e braços"). Uma suposta rom do game teria vazado na net, mas esta era apenas um pré-beta e pouco mostrava ao jogador. 

Porém, como na internet nada morre de fato, se o game existia era muito provavel que um dia ele pintasse de alguma forma, e aí está a rom do bichinho, e melhor, completa. Seja rápido porque o link provavelmente será tirado do ar em pouco tempo. É claro que a rom não vai se perder, afinal depois que cai net não tem mais jeito, mas pode acabar se tornando um pé no saco encontrá-la por aí, por isso garanta logo a sua.



1 comentários:

Anônimo disse...

essa rom é em portugues?

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...