quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Batman Mimobots


A Mimoco está lançando uma linha de pendrives com aparência de bonequinhos toy-art inspirados nos personagens dos quadrinhos do Batman.

A empresa apresentou a sua nova linha de memórias flash na Toy Fair 2011, feira especializada em brinquedos e produtos infantis, que está acontecendo em Nova York nesta semana. E como já é tradição na linha Mimobot, temos uma grande variedade de personagens miniaturizados como o homem-morcego,  seu parceiro Robin, o maior inimigo Coringa, e a Mulher Gato.

A nova linha de pendrives está disponível em capacidades de armazenamento que variam entre 2 e 16GB, e apesar de algumas pessoas torcerem o nariz, eles são muito mais legais que pendrives comuns, além de poderem ser usados com peças de decoração próximo ao PC. Os pendrives da série Batman ainda trazem em sua memória papéis de parede, ícones, avatares e protetores de tela inspirados no personagem que você comprou.

A série de pendrives Mimobot com o tema do Batman já está disponível, com preços que variam entre US$ 20 (para o modelo de 2GB) e US$ 60 (para o modelo de 16GB).

Para mais detalhes clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...