sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cadeira para games feita com um Mini Cooper

O designer David Gawthorpe resolveu criar uma das poltronas para games mais bem feitas que nossa memória pode registrar. O resultado que vemos nas fotos é fruto de um trabalho de dois anos, onde David buscou ser o mais fiel possível ao objetivo de instalar um sistema completo para tornar a experiência de jogo a mais completa possível.

Volante esportivo, três pedais para freio, acelerador, embreagem, bancos estofados com sistema de vibração e vários falantes de som, para que o ronco do motor vibre no jogador, e até um suporte para o copo de cerveja, porque ninguém é de ferro, não é mesmo?

Outra coisa bem legal é que a cadeira pode se transformar na parte frontal do Mini Cooper ao término do jogo, onde as partes móveis da cadeira se encaixam perfeitamente para formar a parte dianteira do carro. Seus amplificadores somam o total de 500 watts de potência de som, sistema de iluminação com laser, uma máquina de fumaça com controle remoto, uma pequena geladeira para você colocar as suas cervejas, e um Xbox 360 integrado, para rodar os seus jogos preferidos.


Se você quiser uma dessas, saiba que o protótipo dessa cadeira está disponível para compra em Londres, com um preço estimado de aproximadamente US$ 12.883.



1 comentários:

Anônimo disse...

Só que isso ta muito barata essa cadeira, vou comprar até 3.

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...