sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quadrinhos Marvel no Chrome

Marvel Entertainment anunciou seu novo lançamento de quadrinhos digitias: Marvel Comics on Chrome, disponível gratuitamente através do Google Chrome Web Store.

Otimizado para o navegador Google Chrome e utilizando o poder da tecnologia HTML 5, este aplicativo baseado na web oferece mais de 1.600 HQs digitais da editora disponíveis para compra para serem lidos em seu PC ou Mac. Você vai poder fazer o download de centenas de histórias em quadrinhos com seus personagens favoritos, incluindo Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Homem-Aranha, Wolverine e muito mais.

Marvel Comics on Chrome transforma seu navegador Google Chrome em um leitor de quadrinhos. Sendo que alguns destas HQ são grátis, mas a maioria custa $ 1,99 por edição. Use o mouse para clicar nas setas da tela para “folhear” a revista em quadrinhos, imitando o movimento de página sendo virada.

Compras feitas sobre a aplicação da Marvel Comics no iTunes também será acessível através da Chrome Store, sem custo adicional para os usuários, embora as compras feitas através dela só podem ser vistas através da aplicação da Marvel Comics on Chrome.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...