quarta-feira, 23 de março de 2011

Mario Kart ao estilo Lego (mas não é Lego)


A Nintendo fechou uma parceria com a K’NEX para dar vida aos personagens do game Mario Kart. A idéia é vender peças semelhantes ao LEGO que terão a forma dos conhecidos kart e motos do jogo.

O projeto ainda está no início e até agora só foram divulgadas as caixas. Nelas podemos ver o encanador Mario, pilotando um dos karts e uma das motos, o Luigi, que tem a mesma situação do irmão, e o Yoshi que por enquanto só apareceu com o kart.

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento, mas sabemos que os pacotes que tiverem as motos, que terão valor de 9,99 dólares, e os karts, com valor de 19,99 dólares, serão vendidos separadamente. Além das peças normais, o brinquedo vai contar com duas rodas de reserva e com motores de corda.

A primeira versão de Mario Kart foi lançada em 1992 para o Super Nintendo. O grande diferencial do jogo é o fato de haver algumas trapaças durantes as corridas, como jogar cascas de banana, usar raios que diminuem o tamanho dos carros, acelerar e não bater nos obstáculos e muito mais.

Pode não seu Lego, mas é maneiro do mesmo jeito! Tomara que venha para o Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...