terça-feira, 29 de março de 2011

Só para geeks: paletó com teclado de computador

Se você não é muito adepto às semanas de moda que acontecem ao redor do mundo e tem um estilo muito mais alternativo e geek, eis um modelo essencial, que não poderá faltar no seu guarda-roupa. Que tal uma paletó totalmente feito de teclas de computador? A ideia pode não parecer muito confortável ou bonita, mas é bastante original. Este paletó foi feito por Julien David e conta com 900 teclas costuradas!

Apesar de ser um modelo unissex, que também pode ser usado pelas meninas, o paletó parece ter sido criado especialmente para geeks fanáticos por qualquer coisa que envolva um computador. Os geeks mais habildosos podem até tentar integrar uma saída USB no paletó para que ele seja usado para digitar de verdade, quem sabe?

Se você gostou e pretende ter um paletó como este, prepare-se para enfrentar as inevitáveis piadas dos engraçadinhos de plantão, que certamente irão pará-lo na rua para digitar algumas informações, ou ficar pedindo para você dar umas voltas para analisar o material. Qualquer coisa é só dar um Control + Alt + Del e resolver o problema de uma vez.

Bem diferente, não é mesmo? Que os grandes estilistas não vejam esse lançamento, pois seria um tiro certo para as passarelas dos desfiles mais alternativos que acontecem no mundo da moda.



0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...