quinta-feira, 21 de abril de 2011

É, eu sei ...

... sem postagem a dois dias, mas existe um motivo, ou melhor dois:

1 - Não achei nada interessante para copiar postar aqui;

2 - Chegou o meu Dingoo:

E devo dizer é bem melhor do que eu esperava. Achei que ia ter que fazer atualização ou instalar Dingux assim que ele chegasse, mas não, tá rodando quase tudo perfeito. Muito bom, depois eu faço um "Marcão vê" dele (ou não), mas já adianto pra quem está interessado, que pelo preço que está (paguei 180 no modelo nacional da Dynacom), é um investimento mais do que recomendado. Tô até pensando em pegar outro!

Amanhã eu posto alguma coisa (talvez), afinal uma hora eu vou ter que recarregar a bateria do bichinho rsrs.

2 comentários:

Legofla disse...

Ganhei um em fevereiro e também to viciado... Também não instalei o Dingux pois li em um fórum que se perde a conexão com a tv e isso não é interessante pra mim. Também recomendo! Ótimo aparelho para retrogamers. Aí Marcão queria saber o que você achou daquela reportagem (se viu) do domingo espetacular onde eles afirmam que games "violentos" incentivaram aquele louco a matar aquelas crianças no rio. Sem comentários...

M. Murad disse...

Fiquei sabendo apenas da repercussão pré-reportagem Legofla, mas parece que a mesma não foi assim tão espetacular como se diz no nome do programa, e o assunto nem rendeu como se imaginava. Enfim, é a Record né, puro sensacionalismo, eu detestava a Globo, mas depois que essa tv do bispo cismou de querer ser alguma coisa, mudei minhas preferencias, o que não quer dizer muita coisa, não vejo tv aberta mesmo rsrs! Acho que voltar a assinar a SKY foi a melhor coisa que fiz nos ultimos tempos rsrs!

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...