sábado, 9 de abril de 2011

Gran Turismo terá linha de roupas


Todo fã tem orgulho de vestir a camiseta do ídolo, isso qualquer um pode confirmar. No mundo dos games não é diferente. A Polyphony, pensando nisso, resolveu produzir roupas para a sua maior franquia, o Gran Turismo.

Mas não estamos falando de uma mera camiseta com a estampa do logo, de uma cena do jogo ou de um carro. A Polyphony foi mais além e, aproveitando o status da franquia entre as demais da Sony, optou por uma linha esportiva de luxo. As camisetas e jaquetas têm diversas características: resistentes, à prova d’água e também serem dry fit. As homenagens à franquia fariam desde o logotipo, o logo com o nome e também artworks da série.

Esta linha de roupas, agora disponível pela primeira vez apenas nos Estados Unidos, mantém as raízes do Gran Turismo em contato com a pele do admirador, tendo por opções discretas homenagens ao jogo nas aplicações (aqueles bordados com o logo do game), como camisetas tematizadas.

Os preços variam de US$ 29,99 pela camiseta a US$ 199,99 pela jaqueta. Você pode conferir todos os modelos e valores no site oficial Gran Turismo Boutique. Infelizmente não há exportação para o Brasil.

O Gran Turismo 5 é um simulador de corrida que traz mais de 20 pistas, cujas configurações de trajeto variam para mais de 70 opções de percurso, além do multiplayer online.O jogo também tem sistema para álbum de fotos (com um recurso para tirar fotos dentro do game), salvar replays e subi-los automaticamente no Youtube, além da volta do Gran Turismo TV, que agora permite ver os vídeos no PSP.



0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...