terça-feira, 12 de abril de 2011

Guloseimas inspiradas no mundo de Mario Bros

Se existe uma febre que jamais vai passar para o mundo geek, ela é chamada de Super Mário Bros. Não adianta quantos anos passem; desde a sua estreia em 1985, o encanador é um dos mais famosos astros do mundo digital e, passados 16 anos, nada mudou para o universo nerd.

Tamanhas as proporções da fama de Super Mário Bros, a novidade agora são essas guloseimas que têm o formato da estrela e cogumelo mais famosos dos jogos da Nintendo.

Que tal ser invencível assim como o Mário? Ou dobrar seu tamanho e ganhar uma vida após comer um cogumelo? Agora é possível! Basta comprar uma caixa de mini doces que têm o formato dos desenhos do jogo. As caixas ainda podem ser utilizadas para fazer uma coleção bem divertida depois de consumir tudo que estiver em seu interior.

Vendido apenas no mercado norte americano, as guloseimas custam US$ 1,70, aproximadamente R$ 3. Muito barato para ter poderes mágicos, né? Aliás, dentro desse universo Mario Bros, temos até um trailer de um filme trash que foi divulgado no mês passado, totalmente inspirado no jogo do encanador mais famoso do globo, onde, adotadas as devidas proporções, o longa metragem sofreu uma adaptação para os dias atuais. Vale a pena conferir e entrar ainda mais no clima!

E ai paulistanos, que tal uma estrela para vencer o trânsito caótico da cidade de São Paulo? Quem tiver a oportunidade de comprar uma dessas caixinhas, conte-nos o gosto de estar no mundo de Mário Bros!


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...