quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hit Girl ganha série em quadrinhos própria


O roteirista escocês Mark Millar anunciou quatro novos títulos.

Hit Girl será o título mensal da popular personagem que roubou a cena nas HQs - e no filme - Kick-Ass. Publicado pelo selo Icon da Marvel Comics, o título terá arte de Leandro Fernandez (Justiceiro) e estreará em setembro.

Supercrooks, também do selo Icon, será a última parte de sua trilogia temática sobre supervilões, que inclui Wanted - O Procurado e Nemesis. Com arte de Leinil Francis Yu, a história mostra bandidos superpoderosos que se mudam dos EUA para a Europa porque lá não há heróis para atrapalhar seus planos.

O terceiro título não teve seu nome divulgado mas deve sair pela Image Comics em janeiro de 2012 e terá arte de Frank Quitely (Batman & Robin), com quem Millar trabalhou em Authority. Será um épico de super-heróis ao estilo de Crise nas Inifinitas Terras com mais de 100 personagens.

O quarto projeto, também sem nome, será com Dave Gibbons (Watchmen) na arte. Nada além disso foi divulgado porque, segundo o roteirista, a marca ainda está em processo de registro. Millar prometeu anunciar mais informações sobre esses dois últimos títulos em algumas semanas.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...