sexta-feira, 8 de abril de 2011

Moda geek: anéis com joysticks

Quando assistimos a De Volta Para O Futuro 2, e observamos o futuro idealizado no filme, onde Marty McFly calçava um tênis que se amarrava sozinho e uma jaqueta que além de servir de colete salva-vidas possuia um sistema embutido de auto-secagem, não imaginávamos que um dia a tecnologia poderia estar tão próxima da moda.

Hoje, quase tudo que é voltado para o mercado de moda possui muita tecnologia por trás do processo de criação e fabricação. E os geeks, responsáveis por criar e operar muitos dos equipamentos e sistemas envolvidos em toda essa evolução também tem o seu espaço na moda. Roupas e acessórios voltados para esse público já não são novidade e é muito comum ver jovens vestindo camisetas de seriados, filmes ou de jogos eletrônicos.

O jeito geek de se vestir não é muito diferente do de uma pessoa comum, mas em alguns casos o amor por jogos eletrônicos ou quadrinhos extrapola os limites da moda, como é o caso desses dois anéis, cada um com um controle de videogame grudado em cima, sendo um do Playstation 3 e o outro do X-Box 360.

Os anéis custam US$10,00 cada e você pode comprá-los nesse link, caso deseje. O mais interessante é que os dois anéis são de empresas absolutamente rivais no mercado de games. Será que quem é fã do console da Sony usaria tranquilamente o anel do console da Microsoft? Talvez sim, mas a grande pergunta que fica, é: quem teria coragem de sair com esses anéis no meio da rua, ou até mesmo ir para o trabalho vestindo um acessório tão geek?



0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...