quinta-feira, 14 de abril de 2011

Warner lança DVDs dos clássicos "Tom e Jerry" e "Zé Colméia"

Quem passou a infância até os idos de 1990, certamente assistia na TV aos desenhos clássicos de Hanna & Barbera. A diversão era esperar que o rato Jerry deixasse cair o ferro de passar roupas na cabeça o gato Tom, ou ainda o momento em que Zé Colméia e seu amigo Catatau tentariam roubar cestas de piqueniques dos visitantes do Parque Jellystone. Agora, para matar as saudades dos fãs das histórias divertidas desses personagens, a Warner lança DVDs especiais destas duas animações clássicas.

Em "As Loucas Aventuras de Tom e Jerry", dentre os 14 episódios há um que merece destaque: o dia em que Tom constrói um gato robô para lutar com o rato robô de Jerry. A engenhoca não funciona direito e, além de não vencer o inimigo, acaba se voltando contra seu criador e infernizando a vida de Tom. Com uma hora e meia de duração, o DVD de Tom e Jerry chega às lojas em 14 de abril com áudio em português.

Já em o "O Show de Zé Colméia - parte 1", é possível assistir a 18 episódios do urso espertão em versões restauradas e remasterizadas. O produto chega às lojas brasileiras em 21 de abril com os extras "Cápsula do Tempo de Zé Colméia: O Episódio Piloto Original", "Trilha Sonora de Desenhos Animados:  A Arte do Som de Hanna Barbera" e "Passeio Pela Galeria de Fotos com o Zé Colméia".

AS LOUCAS AVENTURAS DE TOM E JERRY
Episódios: 14
Duração: 90 minutos
Preço: R$ 29,00

O SHOW DO ZÉ COLMEIA – PARTE 1
Episódios: 18 (3 discos)
Duração: 392 min.
Preço: 39,90


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...