quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma lancheira para fanáticos pelo Nintendo 8 Bits

"Recordar é viver", já diz o ditado. E os gamers são aqueles que sabem fazer isso melhor, com casemods de consoles do passado e do presente, acessórios e até artigos de decoração para a casa. Mas, dessa vez, o bom humor falou mais alto para combinar duas coisas simples que os jogadores adoram: videogame e lanchar.

Você até pode ser chamado pelos seus colegas de "garotinho da quinta série" com essa merendeira em forma de Nintendo 8 Bits, mas há de se reconhecer que ninguém vai ter algo tão bem sacado para levar o almoço para o escritório.

O produto tem o nome de NES lunchbox, e vai fazer você relembrar as horas em que ficou diante de jogos clássicos como Contra, Super Mario Bros e Duck Hunt toda vez que você pegar o seu sanduíche com refrigerante para almoçar.

O produto foi criado por um vendedor que publicou a obra no site Etsy e, segundo a descrição do produto, temos aqui uma lancheira de alta qualidade, não tão barata como as lancheiras convencionais que sua mãe comprou na sua infância, mas, convenhamos, nenhuma delas foi tão legal como essa.

A merendeira possui uma fita de vinil em sua parte interna, para manter toda a comida protegida de sujeira, além de uma tranca. A NES lunchbox custa US$ 60.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...