quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo console emulador - VBox II

Mais um console emulador/midia center na área. O VBox II chega sem apresentar nada de novo para nós que já estamos habituados a esse meio, mas pra quem não é muito acostumado ele pode chamar a atenção

A "mídia especializada" já andou divulgando e anunciando como sendo a coisa mais bizarra do mundo uma cruza de 360 com PlayStation. Mas quem acompanha o meu blog ou é ligado nessas maravilhas chinesas já deve ter visto coisa bem pior rsrs.

Para completar ainda emendaram que o console roda Game Boy Advance, nada de novo também, mas anunciaram como sendo a unica plataforma compatível, quando nós
sabemos que o emulador de GBA é um  dos mais desenvolvidos que acompanham esses produtos (NES é obrigação claro rsrs), e os outros são os tradicionais de sempre (Game Boy, SNES, Mega, CPS1 e 2, MVS e por aí vai), resta saber se tem o mínimo de qualidade e se com isso cairá nas graças do publico, para então podermos novamente sonhar com o "Dingoo de mesa". Se bem que com esse preço inicial (70 doletas) é bem possivel que seja mais uma decepção como o Game Box.

Dá pra comprar o bichinho pela Deal Extreme, os dingueiros já conhecem essa loja e já sabem da sua boa reputação, se alguém comprar e quiser dividir as impressões conosco aqui no +1BG eu ficarei muito grato!


1 comentários:

Legofla disse...

Esse aí nem chegou a riscar minha relação com meu Dingoo rs. Ao que parece ele realmente é um dingoo de mesa. Mas do tempos de correria, vou continuar com a mobilidade. Quando lançarem um que pode cps3 e psx com dignidade eu compro. Esses ching-lings pararam no tempo, lançam um monte de consoles/emuladores mas o que muda é sempre a carcaça. Esse aí nem chegou a riscar minha relação com meu Dingoo rs. Ao que parece ele realmente é um dingoo de mesa. Mas do tempos de correria, vou continuar com a mobilidade. Quando lançarem um que pode cps3 e psx com dignidade eu compro. Esses ching-lings pararam no tempo, lançam um monte de consoles/emuladores mas o que muda é sempre a carcaça.

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...