quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Stock Car Brasil - The Game

A distribuidora NC Games anuncia o lançamento de Game Stock Car, título de corrida para PC inspirado pela famosa modalidade automobilística. O título chega às lojas em versão disco ainda nesta quinta-feira (11) e também está disponível para compra no site oficial.

Jogo oficial da categoria, Game Stock Car conta com todas as equipes, pilotos e circuitos licenciados da temporada 2010. O lançamento torna o game o primeiro título oficial da categoria a aparecer no PC e marca a entrada da NC Games no mercado de publicação de jogos para computadores no Brasil e exterior.

O Game Stock Car oferece aos jogadores a experiência de pilotar e competir virtualmente a bordo de um bólido modelo JL G-09, usado por todas as equipes da categoria, enquanto
simula a temporada 2010 com 34 pilotos e 10 pistas meticulosamente modeladas como o autódromo de Interlagos em São Paulo, o de Jacarepagua no Rio de Janeiro e o circuito do C.A.B na Bahia (circuito de rua), com gráficos realistas que proporcionam uma experiência totalmente imersiva em uma grande variedade de modos de jogo, incluindo Treinos Livres, Corridas Normais e Campeonato.

Game Stock Car conta ainda com diferentes níveis de dificuldade, ajustes mecânicos nos carros e de inteligência e agressividade dos pilotos, permitindo experimentar sempre novos desafios, além de um completo sistema dinâmico de meteorologia e dados verificados por telemetria que reproduzem fielmente a realidade.

Desenvolvido pela Reiza Studios, uma empresa de Londrina no Paraná, Game Stock Car levou 18 meses para ser produzido e usa uma tecnologia de jogo alemã. Graças a esta tecnologia, foi possível recriar a aerodinâmica única e a dirigibilidade dos carros da categoria, que alcançam mais de 270KM/H. Esta tecnologia combinada com o acesso sem precedentes da Reiza Studios às equipes e pilotos assegura que o Game Stock Car oferece a mais autêntica experiência de corrida.
Especificações técnicas Game Stock Car

Desenvolvedor: Reiza Studios
Distribuição: NC Games
Plataforma: PC Windows
Idiomas: Português, inglês e espanhol
Multiplayer: Local e online (até 34 jogadores)
Classificação indicativa: Livre
Preço: R$ 49,90

Configuração Mínima: Processador de 1.4 Ghz / Windows XP ou superior / 1GB RAM / Placa de video compatível com Directx 9.0c com 128MB Video RAM / 4 GB de espaço livre / Internet para ativação inicial.

Configuração Recomendada: Processador de 2.6 Ghz / Windows XP ou superior / 2GB RAM / Placa de video compatível com Directx 9.0c com 512MB Video RAM / 4 GB de espaço livre / Internet para ativação inicial.




0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...