quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Atari anuncia novo console


Poucas coisas no mercado de videogames são tão nostálgicas quanto os consoles da Atari. A “época do Atari” parece um período indefinido no passado, onde a vida era mais simples. Vida simples podia não ser a realidade de todos, mas os games com certeza estavam longe da complexidade que vemos hoje. Pensando nisso, a Atari anunciou o Flashback 3, console que traz na memória 60 dos games mais famosos e retrô da era do Atari 2600.



Entre os títulos estão Asteroids, Centipede, Maze Craze, Missile Command e Yars’ Revenge. Infelizmente, o pacote não inclui Pitfall ou entrada para cartuchos. O console imita o design e a construção do original, que traz até réplicas perfeitas dos controles da
época. Mais imagens e a lista completa dos games pode ser vista no site da Blaze, principal revendedora do console na Europa. O site garante que a conexão com TVs é simples, mas – é claro – sequer cita HDTVs. O pacote ainda inclui um pôster da Atari.

Aliás, por enquanto o Atari Flashback 3 só será lançado na Europa e na Austrália, já neste domingo, 11 de setembro. Ainda não há previsão de disponibilidade nas Américas, mas a Blaze possui entrega internacional. O preço é de apenas £49,99 (cerca de R$ 130,00 no câmbio atual). Vale a pena conferir.




0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...